21 December, 2014

Tour Pelo Meu Quarto (Room Tour)

by Ana Correia 1 comment


Ola Meninas :)
Quero comecar por pedir desculpa pela ausencia aqui do blog, mas neste momento ja me encontro a viver nos Estados Unidos da America, e foi todo muito em cima da hora e uma grande confusao e desde ja quero pedir imensas desculpas pela falta de noticias. Quero pedir desculpa tambem pela falta de acentos, pois estou a utilizar um computador americano e nao sei como colocar acentos xD.
Eu estou a trabalhar o mais rapidamente possivel para comecar a colocar videos e post novostanto aqui no blog como no canal do YouTube, peco que tenham alguma paciencia. estou a tentar editar os videos novos o mais rapidamente possivel, mas ate la vou colocar alguns que preparei antes de vir.
Hoje venho partilhar um video que gravei ainda quando estava em Portugal e que foi bastante pedido que foi o Tour pelo meu quarto e eu espero que gostem e aguardem pelas novidades que estao para chegar.
Não se esqueçam de se inscrever no canal, se gostaram do vídeo, dêem like e se quiserem deixem também os vossos pedidos para novos vídeos.

Sigam-me no Instagram para estarem mais actualizadas sobre a minha vidas nos Estados Unidos, pois actualizo todos os dias.
https://www.instagram.com/anacorreiaaa/


1 comment: