21 December, 2014

Au Pair: Estou nos Estados Unidos + Match ♡

by Ana Correia 1 comment

Olá ♡
Hoje trago-vos um update sobre a minha vida de Au Pair nos Estados Unidos, como alguns ja devem saber eu ja estou a viver nos Estados Unidos a cerca de 2 meses, mas a  minha rotina tem andando muito complicada e ainda nao tinha tido tempo de vir conta-vos sobre esta nova etapa que comecei na minha vida, vou comecar a publicar um video actual e um video que gravei quando ainda em Portugal ate conseguir organizar-me e comecar apenas a postar videos sobre a minha estadia aqui nos Estados Unidos. Fiquem atentas porque vai haver novos videos com dicas e ideas para quem esta a pensar em fazer o intercambio de au pair mas tambem vai haver varios videos sobre curiosidades, viagem e compras que irei fazer aqui.
Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal, se gostaram do vídeo, dêem like e se quiserem deixem também os vossos pedidos para novos vídeos.

Dúvidas? Email: acorreia302@gmail.com
Instagram: http://www.instagram.com/anacorreiaaa

1 comment:

  1. quero que contes tudo estou mega curiosa,, eu adoro os estados unidos,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete