21 December, 2014

Batons EOS

by Unknown 24 comments
Quando estive de férias nos Estados Unidos a cerca de 4 anos comprei o meu primeiro EOS na altura não sabia se eram bons ou não, confesso que comprei apenas pela embalagem, só quando cheguei a Portugal é que o experimentei e decidi procurar na net se havia algum site que envia-se para Portugal com portes a preço razoáveis, qual não é o meu espanto quando além de descobrir que o mais barato que consegui encontrar era 20€ e qualquer coisa, o baton custava 3€ e o resto eram portes, apesar de ter gostado muito do meu não iria gastar esse dinheiro todo em portes, descobri também que todos os americanos e não só, são doidos por estes batons, naquela altura era um pouco ignorante no que diz respeito a maquilhagem, todos os famosos tiravam fotos com o seu, as gurus no youtube faziam imensas reviews e eu sem saber do que se tratava. Resumindo na altura não encomendei e o assunto foi passando, o meu EOS durou bastante tempo até e desde que acabou que tenho procurado uma solução nova, felizmente a cerca de 1 mês encontrei uma loja que os vendia, quando vi nem quis acreditar, fiquei mesmo contente e fiz logo a encomenda, empolguei-me demais e como não conseguia escolher qual o sabor que preferia, acabei por encomendar 5 sabores :D
Encomendei então o Summer fruit (Vermelho), Strawberry sorbet (Rosa), Sweet mint (Azul), Medicated Tangerine (Laranja) e o Limon Drop (Amarelo). Ainda fiquei curiosa por experimentar os sabores que me faltam.
Tenho batons do cieiro até daqui a 5 anos pelo menos, mas eu sou daquelas pessoas que estou sempre a por baton do cieiro, por isso devem durar um bocadinho menos e ainda por cima com estes sabores deliciosos, apetece é come-los :D

24 comments:

  1. Olá Ana, qual a loja onde encomendaste os teus EOS?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :D encomendei nesta loja online no facebook, https://www.facebook.com/pages/Shine-Fashion-Store/129567580541765, elas são super simpáticas e responsáveis:D

      Delete
    2. E quanto é cada um e os portes?Isabel

      Delete
  2. Onde e como mandas-te vir? Eu só posso com os CTT

    ReplyDelete
  3. Olá Ana a loja onde compras-te o EOS é de confiança?

    ReplyDelete
  4. Ola Ana essa loja e de confiança e os EOS vem embalados??

    ReplyDelete