21 December, 2014

Beauty Review: Cien mascara

by Unknown 2 comments

Cada vez mais acredito que no que diz respeito a maquilhagem nem sempre se tem que gastar muito dinheiro conseguir-mos produtos com qualidade e hoje venho vos provar isso.
Eu adoro usar rímel mas sempre tive dificuldade em encontrar um que fizesse tudo o que precisava. Comprei dezenas ao longo dos anos e alguns eram bons, mas como eu tenho poucas pestanas ficava com aqueles espaços entre elas e eu odeio ver isso, acho que não fica nada bonito.
Eu comprei este rímel da Cien que é a marca de produtos de beleza do Lidl e comprei por 1.99¢ e não há palavras para vos dizer o quanto gosto dela, mas faz com que as minhas pestanas fiquem perfeitas, tem tudo o que precisamos numa rímel.
Já comprei alguns da L'oreal por 12€ e não fez nada pelas minhas pestanas portanto eu não acredito quando dizem que a qualidade paga-se caro, porque eu achei um óptimo rímel que faz tudo o que é preciso por um preço baratissimo. gosto mesmo muito deste rímel e neste momento não o trocava por nenhum que há no mercado.
Estava tão feliz que comprei logo um de reserva porque eles nem sempre estão disponíveis na loja e comprei também um à prova de água para experimentar e posso dizer que a qualidade é também muito boa, a única diferença é que o aplicador desta é mais pequeno.


More and more I believe that when it comes to makeup you don't have to spend a lot of money to get good products and today I want to prove.
I love mascara, but I always had a hard time to find one that actually did what I needed. I bought so many mascaras some of them were good but not what I wanted, they gave volume, but I don't have many lashes, so you could see big spaces between them and I hate that, I don't think it looks pretty.
I bought this Cien mascara from Lidl, it was only 1,99€, which for a mascara it's really cheap and I can't even say how much I like it, it makes my lashes perfect, it has everything you need in a mascara.
I bought mascaras from L'oreal that cost me 12€ and did nothing for me, so I don't believe when people say that if you want quality you have to pay. I found a great mascara, that I love for a low price and right now I would not change this mascara for any other in the market.
I was so happy that I bought a refill because they are not always available in stores and I also bought the waterproof one and the quality is similar, the only difference is that the brush is a little smaller.



Qual é o vosso rímel favorito? / Which mascara is your favorite?

2 comments: