21 December, 2014

I ❤ Fall TAG

by Unknown 4 comments
Vi esta TAG em vários blogs e em vídeos no Youtube. Achei-a super divertida e decidi fazer a I Coração Outono tag. Tirei bocadinhos diferentes de várias tags de Outono e criei esta :) Aqui vamos nós!
I saw this TAG floating around blogs and watch it on Youtube too. It sounded so fun that I decided to do the I Heart fall tag. I took bits and pieces of a few different fall tags and created this one :) Hereeee we go!

Perguntas/Questions:
1. O que gostas mais no Outono e menos?
Eu amo o friozinho lá fora, o Halloween nos Estados Unidos, apesar de não ser celebrado da mesma forma em Portugal, as roupas quentes e os outfits, as cores do outono e as velas espalhadas por todo o lado e o que menos gosto são os dias de chuva e de muito vento
1. What do you most like about fall and least?
I love the little bit of a chill outside, the U.S.A Halloween even though I don't celebrate it in Portugal the same way, the warm clothes and outfits, fall colors and having candles everywhere and what I least like are the raining and windy days.

2. Bebida de Outono favorita?
Tem de ser o tradicional chocolate quente, as vezes com marshmallows, isso é o que bebo enquanto estou em casa mas quando saiu, durante o Outono vou muito à Starbucks e adoro as bebidas deles.
2. Favorite fall drink?
It has to be the good old traditional hot chocolate sometimes with marshmallows, that's what I drink when I'm home but when I'm out during fall I go Starbucks all the way and I love their drinks

3. O que compraste recentemente para te preparares para esta estação?
Tenho comprado imensas velas, fazem o meu quarto tão acolhedor. Em relação a roupa tenho comprado alguns artigos de malha, como cardigans e camisolas, comprei também 2 pares de botas que são a minha perdição no Outono e de maquilhagem comprei 1 batom de cor mais escura.
3. What have you recently bought in preparation for this season?
I have been buying candles, it makes my room cozy. About clothing, I have been buying some knit cardigans and sweaters, I also bought 2 pairs of boots, I love wearing them during fall and about makeup I bought a darker lipstick.

4. Diz quais as cinco primeiras coisas que te vem à cabeça quando pensas em Outono?
Roupas quentes, velas, lareira, chuva e rolinhos de canela, eu sempre adorei ver fotos deles e como adoro canela sempre quis experimentar mas como não são muito comuns em Portugal, tive de ser eu a faze-los, e são deliciosos, eu faço-os em dias mais frios, por isso lembram-me o Outono.
4. Name the first five things that come to your mind when you think of Fall?
Warm clothes, candles, fire place, rain and cinnamon rolls, I always loved to see pictures of them and since I love cinnamon I was dying to try it but they are not known in Portugal so I had to bake them myself, and they are delicious, I bake them in cold days that's why it remembers me of fall.

5. Qual é a tua estação favorita e porquê?
Eu não tenho uma estação favorita, tenho sim meses favoritos. Eu adoro o mês de Agosto porque vivo perto da praia, adoro os dias quentes e as roupas frescas de verão mas o mês de Dezembro é sem dúvida o meu mês favorito, principalmente pela magia a volta do Natal, tudo decorado, passa-se muito tempo em família, as comidas e também gosto por causa do tempo, aqueles dias de chuva em que está muito frio lá fora e eu estou em casa no quentinho, é um mês de partilha, aconchego e muita alegria. Dezembro é um mês muito especial.
5. What is your favorite season and why?
I don't have a favorite season, but I do have favorite months. I love August because I live nearly the beach, I like hot days and fresh clothes but December is my favorite month without a doubt, mainly because of the Christmas magic, all the decorations, we spend more time with our family, the food and I also like the weather, I love those raining days when it's so cold outside and I'm at home so warm, it's a month of sharing, coziness and many joy. December is a very special month.

6. Vela de Outono favorita?
Eu não tenho uma vela de Outono favorita, porque infelizmente em Portugal não temos a Bath and Body Works que lança aquelas velas de Outono magníficas com cheiro a folhas ou assim, por isso são as normais cheiros mais de quentes e não tão frutados como Canela, Baunilha ou Caramelo.
6. Favorite Fall Candle?
I don’t really have a favorite fall candle because unfortunately in Portugal we don't have Bath and Body Works with those amazing fall candle scents like leaves, so I would go with the normal warm scents instead of the fruity ones, I would go with cinnamon, vanilla and caramel scents.

7. Outono também significa estreia/retorno de séries qual é que mal podes esperar para ver?
Como uma viciada em séries que sou, estou entusiasmada pelo regresso de Arrow, The Vampire Diaries, Chicago Fire e claro o episódio de Halloween do Pretty Little Liars e de estreias quero muito ver o The Tomorrow People, Brooklyn Nine-Nine e Betrayal.
7. Fall also means the start/return of TV show which one you’re looking forward the most?
As a TV shows addicted that I am, I was excited for  the return of Arrow, The Vampire Diaries, Chicago Fire and of course the Pretty Little Liars special Halloween episode and for premieres I want to see The Tomorrow People, Brooklyn Nine-Nine and Betrayal

8. Qual o outfit ou peça de roupa favoritos?
Eu adoro usar camisolas de malha com calças ou leggings, botas, o cabelo num rabo-de-cabelo ou coque. As minhas peças favoritas para o Outono são cachecóis porque podem fazer toda a diferença num outfit, jumpers largos, cardigans, meias daquelas fofinhas e pijamas quentes.
8. Favorite outfit to wear or clothing item?
I love wearing Knit Sweaters with jeans or leggings, riding boots and my hair in a bun or ponytail.
My favorite clothing items for fall are scarf's because they can make a difference in an outfit, big jumpers, cardigans, fluffy socks, warm pajamas.

9. Sítio favorito para estar?
No meu quarto com um outfit confortável, a escrever no meu blog, com algumas velas acesas e a ver a chuva lá fora através da minha janela.
9. Favorite place to be?
In my room wearing a cozy outfit, writing on my blog, with some candles burning and seeing the rain outside through my window.

10. Qual a maquilhagem ou produtos de beleza gostas para o Outono?
Provavelmente batons de cores mais escuras e sombras castanhas, para o Outono gosto mais de usar looks naturais :)
Em relação a produtos EOS lip balms e lipsmackers são os salvadores dos meus lábios gretados.
10. What Makeup or Beauty products do you like for Fall?
Probably darker lip colors and brown eye shadows, for fall I like to go with a more natural look :)
For products I would go with EOS lip balms and lip smackers are saviors for my cracked lips.

11. Verniz de Outono favorito?
Nos vernizes também vou para as cores escuras como cor de vinho ou um roxo escuro mas também gosto de fazer manicure francesa e usar cores nudes.
11. Favorite Fall Nail Polish?
I also go with darker colors on my nails like a cute wine color or a dark purple but I also like to do a French manicure or wear nude nail polishes.

12. Qual o doce de Outono favorito?
Eu adoro qualquer tipo de gomas e posso comer gomas o dia inteiro, se for chocolates vou ter de escolher o Twix.
12. What’s your favorite fall treat?
I love any kind of gummy candy and I can eat them all day long, for chocolate I would go with Twix.

13. De que é que te vais mascar neste Halloween?
Em Portugal não é comum mascararmo-nos, costumamos fazer isso no Carnaval, que é quando nós usamos fatos e isso. Eu adoro o Carnaval, desde dos meus 14 anos que faço os meus próprios fatos, como nós celebramos o Carnaval em Março, eu já me mascarei e este ano fui de Cupcake, eu deixo o link com a foto do meu fato em baixo.
13. What are you dressing up as for Halloween?
In Portugal we don't dress up for Halloween but we have the Carnival, where we wear costumes and I absolutely love Carnival, since I was 14 years old I've been making my own costumes, we celebrate Carnival in March so this year I dress up as a Cupcake I will leave the link to my costume below.
http://instagram.com/p/Z3eYwqtnAX/

14. Já fizeste Doce ou Travessura?
Algumas vezes quando era pequena, mas é um pouco diferente do nos Estados Unidos.
14. Have you been Trick or Treating?
A few times when I was small, but is a little different than in the USA.

15.Agora que o verão acabou, do que vais sentir mais faltar?
Vou sentir falta do sol e dos dias quentes, de ir para a praia, de passar tanto tempo com amigos porque quando os dias estão bons passamos mais tempo fora de casa agora nos dias frios e com chuva não me apetece nada sair de casa.
15. Now that summer is finally over, what will you miss about it?
I’ll miss the sun  and the hot days, going to the beach, spending a lot of time with my friends because when is sunny we spend more time outside the house, when is a cold or raining day I don't feel like leaving the house.

Com esta TAG descobri que gosto mais do Outono do que pensava, principalmente a moda e claro as tradições desta estação. Divirtam-se a fazer esta TAG e partilhem-na, se fizerem deixem o link em baixo, que eu dou uma passada lá para ver e comentar.
With this TAG I found out that I enjoy fall a lot more than I thought, mainly the fashion but also the traditions of the season. Have fun doing this TAG and feel free to share it, if you do it leave the link down below, so I can stop by and comment.

Follow me on other social media:
Instagram  Twitter  Facebook ❤ Bloglovin'  Pinterest 

4 comments:

  1. love this! i love fall !

    http://repeatpiece.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
    Replies
    1. You should do the TAG on your blog sweetie :)

      Delete
  2. I agree with you I like darker color nails during the fall. Thank you for following me on GFC and Google+. I followed you back. :)

    http://ahleessa4realz.blogspot.com/

    ReplyDelete