21 December, 2014

TAG: 50 Facts About Me

by Unknown No Comments
Eu tenho visto este tópico em vários blogs e até mesmo no Youtube e é uma espécie de TAG, chamada 50 factos sobre mim.
Eu achei esta TAG interessante e divertida e resolvi partilhar com vocês, desta maneira podem conhecer-me um pouco melhor. Vamos então directo aos pontos.
Se partilhar-mos algum destes factos, por favor digam-me qual :)

I have seen this topic floating around on Youtube and blogs, it is the 50 facts about me TAG.
I thought this would be a very interesting and fun topic to share with you all, this way you can all get to know me better. So now straight to the point!
If we share a fact please let me know which one and you guys can also tell me some facts about you :)
1. O meu nome é AnaCorreia/ My name is Ana Correia
2. Nasci numa sexta-feira no dia 21 de Agosto de 1992/ I was born on a Friday, August 21st 1992
3. Tenho um irmão que é 5 anos mais velho que eu/ I have a brother who’s 5 years older than me
4. Sou Portuguesa/ I’m Portuguese
5. Sou muito tímida e envergonhada/ I’m a very shy person
6. Vivo com os meus pais/ I live with my parents
7. Sou uma amante de animais desde pequena, principalmente cães/ I've been an animal lover since I was a kid, especially dogs
8. Sou super divertida ao pé de pessoas que conheço muito bem/ I’m super funny when I’m around people that I know really well
9. Sou uma sonhadora, as vezes dou por mim a criar uma realidade que não existe/ I’m a dreamer, sometimes I create a reality in my head that does not exist
10. Sou muito ansiosa, se eu tiver alguma coisa importante para fazer, no dia anterior não consigo dormir, fico super nervosa e não consigo comer de manhã/ I’m super anxious, if I have something important to do, I’ll not sleep the day before, I get nervous, I can’t eat in the morning.
11. Sempre quis ter cabelo loiro, mas como tenho o cabelo castanho escuro, tenho muito medo de pintar/ I always wanted to have blonde hair, but my hair is really dark so I’m too scare to change my hair color
12. Uso óculos desde da quarta classe e quando não os uso parece que falta qualquer coisa/ I’ve been wearing glasses since fouth grade. And without them I feel really weird like something is missing
13. Nunca parti nenhum osso na vida, mas tenho três cicatrizes nos joelhos (uma no esquerdo e duas no direito) não sei porque mas caio sempre de joelhos/ I’ve never broken a bone in my life but I have 3 scars in my knees (1 on my left and 2 on my right), I don't know why I always fall on my knees
14. Fiz uma cirurgia plástica aos 18 anos/ I made a plastic surgery, when I was 18
15. Sou solteira/ I'm single
16. Tenho padrões muito elevados para o meu próximo namorado, principalmente que seja muito alto, porque eu tenho 1.70m e quero poder usar saltos altos e continuar a ser mais baixa do que ele/ I have very high standards for my next boyfriend, the top priority is that he must be very tall so I can wear heels and still be the cute short girlfriend
17. A minha melhor amiga é a minha prima/ My best friend is also my cousin
18. Eu perdi muitos amigos no decorrer do ensino secundário e agora tenho problemas em confiar nas pessoas/ I’ve lost many of my friends during high school and now is really hard for me to trust people.
19. Relações são complicadas para mim porque eu espero sempre o melhor das pessoas/ Relationships are hard for me to have because I always expect the best
20. A minha atitude é diferente de pessoa para pessoa. Eu sou muito querida e atenciosa para as pessoas que são amáveis comigo mas também consigo ser um pesadelo para as que me tratam de forma desrespeitosa/ My attitude is different to different people, I am a very lovely type of girl to people who are nice to me but also a disaster to people the other way round
21. Adoro cor de rosa e tudo o que seja coisas de meninas/ I love Pink and all that girly stuff
22. Não cozinho, nem sequer cozer ovos, mas por outro lado adoro fazer bolos e isso tudo/I don’t cook, nope not even boiling eggs but I can bake and I actually enjoy it a lot. 
23. Odeio quando me apetece comer algo e estou acabar alguma coisa e ao mesmo tempo a sonhar com isso e quando vou a cozinha para preparar vejo que falta algum ingrediente/ I hate when I feel like eating something and then I realize that I don’t have what I need to make it.
24. Eu digo que odeio as coisas sem as experimentar antes/ I say I hate something without try it
25. Eu não gosto quando tenho tudo organizado e vem alguém e começa a mexer e a desarrumar tudo/ I don’t like when I organize something and people touch it and mess it up.

26. Sinceramente não sei que carreira quero seguir/ I honestly don’t know what career I want to have
27. Odeio café/ I hate coffee
28. Sempre tive o sonho de viver nos Estados Unidos/ I want to live in United States
29. Se eu gostar de alguma coisa, sou super entusiástica acerca disso/ I am very enthusiastic about everything if I like it
30. Adoro fazer listas e tirar notas/ I love writing lists and taking notes
31. Eu tenho GRANDES ideias mas depois nunca as ponho em pratica/ I have so many GRAND ideas, but never get round to doing them
32. Eu amo o Carnaval, faço sempre os meu próprios fatos, nunca comprei daqueles fatos já feitos/ I love Carnival, In Portugal we don’t celebrate the Halloween like in America but in stand we celebrate Carnival in February and is when we make costumes and dress up, I love making my own costumes, I never bought an already made costume
33. O meu blog é o meu segredo, não que eu esconda mas são poucas as pessoas que sabem sobre ele/ My blog is my big secret, is not that I hide it but only a few people know about it
34. Adoro fazer giveaways e participar nelas também/ I love doing giveaways and also participate in them
35. Tenho tendência para pensar demasiado sobre as coisas/ I tend to over think everything
36. Adorava ser carismática e talentosa o suficiente para ter um Reality show, apesar de não saber sobre o que seria com certeza ia ser divertido/ I wish I were charismatic/skilled enough to have a TV show even though I don’t know what it would be about
37. Tenho tendência para exagerar quando faço as malas de viagem, levo sempre coisas a mais/ I over-pack for every trip
38. Se eu gostar de uma canção, sou capaz de ouvir dias inteiros e ao fim de tempo nunca mais a oiço/ If I like a song I’ll keep it on repeat for days then rarely listen to it again
39. Eu tenho conta no Facebook, mas nunca a uso, excepto para jogar, mas por outro lado, amo o instagram e uso todos os dias/ I have a Facebook account, but I don’t use it very much on the other hand I love instagram, I’m there every single day
40. Sou completamente viciada em séries/ I am completely obsessed with TV series
41. Sempre que pinto as unhas, elas começam a lascar no dia seguinte/ Whenever I paint my nails, they always chip within a day
42. Eu nunca saio de casa sem pelo menos colocar o risco preto nos olhos, excepto quando vou para a praia ou assim/ I never leave my house without eyeliner, except for the beach
43. A minha maquilhagem preferido são batons, Já tenho bastantes mas quero sempre comprar mais/ My favorite makeup product are lipsticks, I have many and I always want to buy more
44. Não consigo dormir sem meias/ I can’t sleep without socks
45. Quando vejo uma daquelas carrinhas brancas penso logo que são raptores e olho logo pela janela para ver se esta alguém la dentro/ When I see a white van, I automatically think that they are kidnappers and I try to look inside to see if there anybody there
46. Quando eu era pequena tinha a mania de me amarrar para depois me desamarrar, Pensava que podia ser útil caso fosse raptada, eu sei estranho/ When I was a kid I used to tie myself up and try to untie, I though it could be helpful if I was kidnapped one day, weird I know
47. Gostaria muito de criar o meu próprio canal no Youtube e tenho vindo a pensar nisso, mas como sou tímida tenho algum receio, mas é uma constante na minha cabeça e acho que o difícil é mesmo tomar coragem para começa depois vai ficando mais fácil/  I would love to create my own youtube channel and I've been thinking about it but I think it takes a lot of courage
48. Tenho muito medo de perder a minha família, e quando me refiro a família falo da minha mãe, do meu pai, do meu irmão e da minha cadela, apesar de me ir custar imenso se perder os meus outros parentes,  sem estas 4 pessoas na minha vida vai ser muito difícil de me aguentar/ I have so afraid of losing my family, and by family I mean, my mother, father, brother and my dog. Even though if I lose any relative it would hurt a lot, if I lose one of these 4 people, I wouldn't know how to keep going
49. Eu comecei este blog a pouco tempo e mal posso espera para daqui a um ou dois anos ver, os meus primeiros post, e aperceber-me do quanto mudei/ I started this blog a few month ago and I can't wait to reach the 1 or 2 years mark and see all my old posts and see how much I changed
50. Sou muito feliz, apesar de estar atravessar uma fase um pouco complicada, sou feliz/ I'm super happy, even though I'm going through a complicated stage in my life, I'm Happy

Bem estava complicado de acabar, espero que tenho gostado e que agora já me conhecam um bocadinho melhor. Experimentem fazer esta TAG vão se divertir muito.
Já sabem se tiverem alguns factos iguais aos meus deixem um comentário e já agora deixem 2 ou 3 factos sobre vocês :)

Well it was difficult to finish, I hope you have enjoyed and hope know me a little better now. Try to do this TAG it will be so much fun.
If you have some facts in common with me leave me a comment telling which one and you can also leve a2 or 3 facts about you so I can get to know you better :)

XOXO

0 comentários:

Post a Comment