21 December, 2014

Birthday Series: My birthday Gifts

by Unknown No Comments
Hoje é o último post da minha Birthday Series e finalmente vou poder mostrar-vos o que recebi no meu aniversário :)
Vamos já passar ao presentes que ganhei:
1. Recebi do meu irmão este magnifico creme de corpo que cheira a chocolate, cada vez que abro o frasco apetece-me comer o creme :), ele deu-me também 1 pack com 8 batons do cieiro e cada um cheira melhor que o outro, vou depois fazer um post detalhado sobre eles.
2. O meu irmão ainda me ofereceu este kit com perfume, desodorizante e creme de corpo, que cheira maravilhosamente.
3. Estas sombras maravilhosas foram-me oferecidas por uma amiga, como ela não sabia o que me dar perguntou-me o que eu queria e pediu para eu encomendar e ficava o presente dela.
4. Recebi também da loja ShineFashionStore, mais dois EOS de morango que adoro, e um colar que já a muito tempo que andava a procura. Os gelado são porta-chaves e ao mesmo tempo lip glosses foi oferta da minha prima.
5. A minha tia ofereceu-me um pijama do Mickey que é adorável, amei mesmo, mas posso espera para o usar :)
6. Este presente já conhecem do post sobre o meu outfit, foi um presente dos meus pais, assim como todo o outfit que usei no dia do meu aniversário.
7. Esta câmara de filmar também foi um presente dos meus pais, não é uma câmara espectacular mas era a que eu queria, bem pequena para eu poder levar comigo para todo o lado.
E foram estes os presentes que recebi, Muito obrigado a todos.
XOXO

0 comentários:

Post a Comment