21 December, 2014

Nails of the Week

by Unknown 3 comments
Hoje foi dia de me dedicar as minhas unhas, quando fui escolher o verniz não sabia bem qual a cor que queria usar, estava inclinada para cores claras, tipo pastel. 
Quando comecei a ver fiquei na dúvida entre o azul e o rosa, como não me conseguia decidir, optei pelas duas :)
Pintei com o azul pastel da Essence chamado You Belong to Me, esta cor é linda, fica super brilhante e com apenas duas camadas fica perfeito.
E pintei a unha do dedo anel com o rosa claro da Flormar, outra marca que adoro, os vernizes são super brilhantes e cremosos, pena que no sitio onde eu costumava comprar estes vernizes, deixaram de vender.
No final ainda coloquei uns brilhantes prateados por cima das unhas pintadas de azul, utilizei um verniz da dote.
Resolvi colocar na foto dos vernizes, o meu removedor de verniz da Kiko, foi uma das melhores coisas que já comprei para as unhas, para quem não conhece, vou tentar explicar o que é, é um frasco com umas esponjas lá dentro que enchem todo o franco, tem apenas uma abertura no mei para colocar-mos o dedo. 
Estas esponjas estão "ensopadas" com acetona ou algo parecido, que quando colocamos o dedo la dentro e rodamos, tira o verniz completamente, em menos de 2 segundos tenho o verniz de uma unha removido e fica super limpo, coisa que não me acontecia com a acetona e o algodão, ficava sempre vestigios :) Comprei o meu na Kiko por 5.90€, como duram muito tempo foi um bom investimento.
Não se esqueçam de participar no sorteio do baton EOS :D
XOXO

3 comments:

  1. The colors are so lovely!!!

    Btw thanks for stopping by site and subscribing. Now following you back. :D

    Lynn | Makeup With Tea

    ReplyDelete
  2. Thank you sweetie, I really appreciated you stopping by and follow me :)

    ReplyDelete
  3. Aww they look so pretty! I did a similar post on my blog www.its-called-fashion.blogspot.com I'd love it if you stopped by and commented with what you think?? Follow for follow on bloglovin' ??xx

    ReplyDelete