21 December, 2014

Insta-Lately

by Unknown 1 comment
A semana passada não tive tempo de fazer o InstaWeek, então esta semana decidi fazer o Insta Lately e assim posso colocar as fotos de ambas as semanas. O instagram é uma das minhas aplicações preferidas, como ando sempre com o telemóvel é muito facil tirar uma foto aqui e outra ali, e assim que tenho um bocadinho ligo a internet e coloco logo as fotos todas.
1. Um OOTD, que ainda não tinha colocado no instagram;
2. Uma daquelas paragens no McDonald's a 1h00 da manhã;
3. O twix white, eu adoro twix mas o branco não gostei muito, estava muito entusiasmada em experimentar mas acabei por ficar um pouco desiludida;
4. O meu baton rosa claro que amo de paixão;
5. A minha prima no seu primeiro dia de praia;
6. As minhas unhas de gel do ano passado;
1. Sandálias da primark;
2. Um DIY de um quadro com o simbolo da chanel, até correu bem;
3. Haul de vernizes;
4. Unhas da semana;
5. Estive a organizar a minha gaveta dos biquinis;
6. A minha perdição são gaufres e depois ainda coloquei doce de ovo, delicia;
1. Neon Arm Candy, adoro as minhas novas pulseiras;
2. Ida a Badajoz, ao parque aquatico Lusiberia;
3. Aproveitar o dia na piscina;
4. Unhas desta semana;
5. Fim de semana na Costa da Caparica;
6. Antes de ir para a praia, andei a tirei umas fotos;

Se ainda não me seguem no Instagram, cliquem aqui :D

Não se esqueçam de participar no sorteio do baton EOS, esta quase acabar, aproveitem :D
XOXO

1 comment:

  1. Ola Ana, que giro o teu blog, gosto muito. Parabens, ja te sigo travez do bloglovin e GFC. :)
    beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete