21 December, 2014

Primark Sandals

by Unknown No Comments
No domingo depois do almoço em família no Estoril, o meu irmão parou no Forum Sintra, é claro que não perdi a oportunidade de ir a Primark, eu estou habituada a do Dolce Vita que é quase sempre onde vou e assim que entrei lá dentro senti-me meio perdida e como era domingo podem imaginar a confusão que estava, com toda a gente a empurrar toda a gente, eu odeio andar as compras quando esta muita gente, prefiro ir num dia de semana e de preferência durante a manhã, mas lá consegui comprar umas sandálias, valeu a pena o tempo que passei na fila de espera :D
Eu gostei tanto delas, adoro os laçinhos com os brilhantes mas o que me fez compra-las, foi o facto de serem de borracha, ou seja são super fáceis de limpar, e claro que o preço também foi bom, custaram apenas 6€  :D
XOXO*

0 comentários:

Post a Comment