21 December, 2014

My New Books Arrived

by Unknown No Comments
Ontem finalmente chegaram os meus livros, estou super entusiasmada por começar a lê-los.
Encomendei o primeiro livro das Pretty Little liars porque sou fanática pela serie e disseram-me tão bem do livro que tive que o encomendar ainda por cima estava com 61% de desconto, não consegui resistir só que agora não sei se o deva começar a ler porque estou com algum receio de baralhar a série com o livro, apesar de me terem dito que o que se passa na serie é mais ou menos o que se passa no livro, mas com certeza que tenciono continuar com a colecção de livro das Pretty Little liars.
O outro livro que encomendei foi o L.A Candy da Lauren Conrad, eu já queria este livro algum tempo, vi reviews óptimas sobre o livro, eu gosto muito da Lauren, era grande fã do The Hills e ainda agora sigo o site dela e os vídeos do youtube, eu quero comprar os livros Style e o Beauty dela, mas resolvi ir encomendando por ordem de lançamento.
Fiz a encomenda através do site bookdepository.com, e foi a primeira vez que encomendei alguma coisa de lá, o site é fantástico tem entrega mundial gratuita e são super rápido, encomendei no dia 9 de Julho e chegou hoje, ah quase que me esquecia de dizer que os livros são em inglês porque se estivesse a espera de tradução para português, ia acabar por desistir de os comprar.

0 comentários:

Post a Comment