21 December, 2014

Polyvore

by Unknown 3 comments
Devido a todo o tempo livre que tenho de momento (problemas de uma pessoa desempregada) tenho aproveitado para dedicar-me ao polyvore, eu já tenho conta lá à mais de três anos mas a verdade é que devia fazer no máximo 10 sets por mês se tanto, ultimamente tenho aprendido novas formas de trabalhar com o polyvore e confesso que de momento consigo passar 2 ou 3 horas a fazer sets e a ver os sets de outras pessoas. 
Para quem não conhece o polyvore é um site feito para quem é apaixonado por moda, lá podemos montar looks usando produtos de lojas reais, e cada produto tem o preço correspondente e ainda um link onde podemos comprar a peça. Depois de criar-mos o set podemos publicar no nosso perfil, onde outros utilizadores podem fazer gostos e comentar.
Eu optei por fazer sets sobre os estilos das celebridades, coloco a foto e depois tento procurar no site peças parecidas que me ajudem a compor o look, é super divertido, podemos ainda criar grupos onde lançamos concursos e convida-mos outros usuários a criar sets para tentarem ganhar. Eu adoro o site, tenho passado lá muito tempo, até porque como uma apaixonada por moda como sou, através do site estou sempre a par das novidades e ajuda-me a conhecer mais produtos e marcas, agora por exemplo, se vir uma celebridade com uma mala ou uns sapatos, já consigo saber de que marca são. É uma boa ferramenta :D Ah eu também utilizo o polyvore para criar o wallpaper do meu computador, pois tem várias imagens de inspiração, sobre moda, casas, decoração, comida.
Vou deixar-vos o link para o meu perfil no polyvore, se vocês também tiverem conta deixem o vosso link para vos seguir :D
http://anacorreia.polyvore.com/
Ficam aqui 3 sets criados por mim no Polyvore :D

Follow me on other social media:
Instagram  Twitter  Facebook ❤ Bloglovin'  Pinterest 

3 comments:

  1. Olá :)

    Venho agradecer e retribuir a tua visita no meu blog!

    Confesso que não conhecia o Polyvore, mas achei bastante interessante...Tenho que ir explorar isso :P

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá, obrigada pela tua visita ao meu blog, foi muito simpático da tua parte.

    Eu não conhecia esse site mas agora que vi aqui acho que vou lá dar uma vista de olhos ;)

    Continua a aparecer pelo Nails & Other Things e a dar a tua opinião, pois farei o mesmo em relação a ti.

    Beijinho *

    ReplyDelete
  3. Beautiful floral dress, beautiful wedding dress, beautiful evening dress walmart dresses canada 2017 dress style

    ReplyDelete