21 December, 2014

Beauty Swap

by Unknown 1 comment
Oláá, hoje venho falar-vos sobre beauty swaps e contar-vos a minha experiência, para quem não sabe uma beauty swap consiste numa troca de produtos com outra pessoa.
Vou começar desde do início, desde 2010 que estou inscrita num site chamado Luuux, que é uma plataforma onde criamos posts e partilhamos os mesmos, mas vamos ganhando pontos por isso, esse pontos podem depois ser trocados por artigos disponíveis na loja do site, e existem pessoas de todo o mundo a partilhar os seus outfits, dar a sua opinião sobre produtos, entre muitas outras coisas e foi através de um post que falava sobre uma beauty swap que fiquei a saber o que era e no que consistia, foi assim que fiquei com uma enorme vontade de fazer uma, então criei um post no luuux à procura da candidata perfeita. Recebi várias mensagens mas como é óbvio eu já sabia o tipo de pessoa que pretendia, então comecei por excluir todas as pessoas que não fossem dos Estados Unidos, isto porque eu estava interessada em experimentar vários produtos que não são vendidos em Portugal e que para encomendar dos EUA, os portes custavam uma fortuna, então só aqui exclui várias pessoas, depois optei por ver a página do Luuux de cada candidata, com isto exclui também todas as meninas que tivessem o perfil a menos de 1 ano e que não fizesse posts a muito tempo (temos de ter muito cuidado para não correr o risco de enviar-mos a nossa encomenda e não receber-mos nada), depois deste processo acabei por ficar com 3 meninas e foi novamente através dos posts que me decidi, resolvi optar pela que tinha os gostos mais parecidos com os meus :D Cheguei assim a Kelly Z, que era uma rapariga de 19 anos que morava em Brooklyn, Nova Iorque, e assim que começamos a conversar fiquei logo a gostar dela e percebi que era uma pessoa de confiança.
Decidimos fazer uma primeira swap com um valor de $25 = 20 euros, esse é um dos pontos muito importantes das beauty swaps, cheguem a um consenso sobre o valor a gastar, pois tem de gastar ambas o mesmo valor, resolvemos fazer com um valor inicialmente baixo e se corresse tudo bem faríamos mais uma com um valor mais elevado, como tínhamos um limite apertado decidimos que iríamos comprar o que achávamos que a outra ia gostar, depois na outra logo escolhíamos produtos específicos.
E assim foi lá comprei tudo o que deu com 20€ confesso que já não me lembro bem o que comprei, porque eu fiz a primeira troca em Abril de 2011.
Lá envie tudo e fiquei na expectativa para ver se realmente ia receber alguma coisa e se iria se do meu agrado demorou cerca de 4 semanas para as encomendas chegarem ate nós, eu fiquei muito satisfeita com as coisas que ela me enviou, adorei os batons, eu sempre quis experimentar as marcas NYX e CoverGirl mas eram um pouco caras para encomendar e confesso que ficava indecisa sobre as cores e acabava por desistir de encomendar. Podem ver na foto o que recebi :D Acho que ela conseguiu comprar bons artigos com apenas 25 dollars :D
Adorei tudo o que recebi e tenho que agradecer muito a Kelly porque graças a ela está experiência foi óptima e fiquei a adorar beauty swaps, tinha muito receio porque várias meninas já perderam muito dinheiro com isto pois foram enganadas, eu só posso dizer que tive muita sorte porque a Kelly foi óptima e super simpática :D E como correu tudo bem começamos no mesmo dia a combinar a segunda troca desta vez com um valor maior e mais tempo para comprar-mos os produtos que cada uma queria :D
Amanhã mostro o que recebi na minha segunda beauty swap.
Follow me on other social media:
Instagram  Twitter  Facebook ❤ Bloglovin'  Pinterest 

1 comment:

  1. Que bacana! Gostei.

    Beijos,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim (antigo Teenagers Dream)

    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ReplyDelete