21 December, 2014

Beauty Swap parte II

by Unknown No Comments
Como ontem ficou prometido, hoje vou continuar a contar a minha experiência com as beauty swaps, depois de ter feito a primeira fiquei super entusiasmada e a segunda ficou logo marcada, desta vez o preço limite seria maior e como teríamos mais tempo podíamos escolher  produtos que queríamos experimentar.
A segunda beauty swap foi enorme o nosso preço limite foi 100 dollars = 80 euros, confesso que fui um pouco mais além e devo ter gasto à vontade 100€. Eu recebi o meu pacote primeiro e ainda me lembro como se fosse hoje era pesado e era uma caixa grande, quando abri foi aquela emoção de não saber se ela tinha conseguido arranjar o que lhe tinha pedido, e quando começo a tirar as coisas da caixa, fui ficando cada vez mais feliz, nesta troca não compramos apenas maquilhagem resolvemos comprar também comida, doces, acessórios e material de escrita que ela adorava e pediu para lhe arranjar muitas coisas :D
Em relação a comida ela enviou-me imensas pastilhas, marcas que não são vendidas em Portugal, enviou-me  também Pocky's e confesso que fui eu que pedi porque sempre quis experimentar e como não há cá aproveitei (fiquei desiludida porque não era o que estava a espera e não gostei nada) mas para compensar ela enviou-me uns pacotes de Welch's Fruit Snacks e eu adorei, fiquei viciada, problema não existem em Portugal, não sei como vou arranjar mais mas são óptimos :D
Maquilhagem: Ela enviou-me marcas que sempre quis experimentar mas que não conseguia, batons e eye primer da NYX, vernizes da N.Y.C, base e rímel da Nº7, um creme e um body spray da Bath and Body Works e melhor de tudo para mim 2 batons e um auto-bronzeador da Victoria's Secret, adorei eu tinha-lhe pedido qualquer coisa da Victoria Secret e ela foi super simpática, eu sei que o auto-bronzeador foi muito caro.
Enviou-me muitas bandeletes, anéis e brincos da Forever 21, adorei tudo. Enviou-me também umas lapiseiras (muitas) um conjunto lindo de borrachas, uma bandeira dos Estados Unidos e o saquinho da Victoria's Secret
Adorei fazer esta beauty swap confesso que desde que a fiz, tenho vontade de voltar a fazer, mas acabei por perder contacto com a Kelly, soube que ela tinha ido para a faculdade e como não tinha tempo apagou a conta dela no Luuux, agora só tenho de arranjar uma nova colega :D
As beauty swaps são óptimas para se ficar a conhecer novas pessoas e experimentar novos produtos, mas como é óbvio tem de ter sempre certeza de que não estão a ser enganados
Se ficarem com alguma dúvida sobre beauty swap ou quiserem saber mais é só dizer :D

0 comentários:

Post a Comment