21 December, 2014

Au Pair Video do Application ♡ (Au Pair Application Video)

by Unknown 3 comments

Ola ♡ Coloquei hoje no meu canal do YouTube o video que gravei para colocar no meu application da Au Pair in America, quando estava  no processo de me tornar Au Pair nos Estados Unidos. Algumas meninas pediram para partilhar, pois estou com duvidas sobre como fazer, o que devem dizer, onde devem filmar e foi por esse motivo que resolvi partilhar o meu, pois foi o primeiro video que gravei na minha vida, nunca tinha gravado videos comigo a falar para uma camara e fica mais dificil ainda porque temos que falar ingles.
Nao ficou grande coisa, e havia muita coisa que neste momento teria mudado, mas ainda assim partilhar convosco e fiquem atentas porque vou gravar um video a dar dicas sobre o preenchimento do Application e tambem como escrever a Carta e como fazer o Video que irao colocar no vosso application e que as Host Families irao ter acesso.
So algumas informacoes importantes na agencia Au Pair In America, que e a minha, o video nao pode ter mais de 3 minutos e nem pode ter mais de 16mb, para terem uma ideia quando acabei de editar o meu estava com 132mb, mas vou fazer sobre isso mais detalhadamente num outro video, por isso fiquem atentas.
Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal, se gostaram do vídeo, dêem like e se quiserem deixem também os vossos pedidos para novos vídeos.

Sigam-me no Instagram, para acompanharem a minha vida nos Estados Unidos porque actualize todos os dias e enquanto nao consigo colocar todos os videos no YouTube podem ir vendo como sao as coisas por aqui ♡

3 comments:

  1. Do you need to go to a prom? And you want to buy a beautiful prom dress but only to find all of these in the shops are too expensive. So come to have a look there catalina dress sheike You will not be disappointed.

    ReplyDelete