21 December, 2014

Nails of the week and Nails of last week ♥

by Unknown No Comments
Eu sou uma grande fã dos vernizes da marca cliché, a maior parte dos meus vernizes são da cliché, além das cores serem lindas, a relação qualidade/preço não é nada má. Ultimamente tenho conseguido aguentar 1 semana com o mesmo verniz, sem começar a lascar porque utilizo uma top coat da kiko, chamada Gel Look, que deixa uma camada grossa na unhas e faz com que não lasque tanto.
Ontem comprei alguns vernizes da cliché e não consegui esperar, hoje já tive de pintar com o Copacabana, que é uma amarelo clarinho, perfeito agora para o verão.
O copacabana é da colecção Paraisos da cliché e custou-me 1€. A cor é super amorosa e com 2 camadas ficou bom, vou usar este verniz mais vezes durante o verão.


A semana passada não consegui fazer um post sobre como estavam as minha unhas, aproveito agora para mostrar.
Eu uso muito vernizes cor-de-rosa, principalmente no verão e na primavera gosto de usar esta cor, a semana passada como fui a um baby shower e todas tinhamos de vestir uma peça cor de rosa, por vai ser uma menina :D, optei por levar umas calças brancas com uma camisola cor de rosa e pintei as unhas todas de rosa excepto a do dedo anel que coloquei branca com uns brilhantes. As minhas unhas estavam muito pequenas porque eu fazia unhas de gel e à duas semanas tirei e agora elas tão muito francas e estão sempre a partir-se.
Utilizei o Le petit Cliché Apuro, que é um rosa muito giro, o Açúçar também da Cliché, e normalmente não uso vernizes brancos mas este como tem reflexos por acaso é giro e para os brilhantes usei um da Oriflame.
Não se esqueçam de participar no sorteio do baton EOS :D

0 comentários:

Post a Comment