21 December, 2014

Doing some shopping

by Unknown 3 comments
Ontem fui com a minha mãe tomar o pequeno almoço e acabamos por fazer uma visita as lojas dos chinês que haviam perto do café.
Desde à 2 Verões para cá que me apaixonei por uns biquínis do chinês da marca Rae, são super baratos, apenas 10.99€ o biquíni completo, para mim a parte de cima de um biquíni é muito importante, tem que ser almofadado ou ter caixa, e se for de caixa tem de ser uma caixa resistente, e consegui encontrar isso tudo nesta marca, fiquei um pouco na dúvida por como toda a gente diz é do chinês não deve durar muito tempo, mas no primeiro ano comprei um branco, um rosa e um azul e 2 anos depois continuam iguais, a caixa continua resistente, o branco não ficou amarelerado, estão perfeitos, então confesso que já tenho uma grande colecção destes biquíni, e ontem comprei mais 2, um tigresa que é ainda mais lindo ao vivo, e um ás riscas que ainda não tinha este padrão. :)
Aproveitei estar no chinês para comprar mais dois vernizes cliché, é um vicio, a serio que é, por mais que tente não consigo resistir, comprei mais um branco e um verde tropa que ainda não tinha.
Depois entramos numa loja de bijuteria e comprei um anel, eu adoro anéis com brilhantes, este quando o vi pensei, ah devia ser mais pequeno e a  minha mãe lá me convenceu a experimentar e não é que afinal tinha o tamanho perfeito, ficava muito giro na mão, as mães sabem sempre tudo :)

Não se esqueçam de participar no sorteio do baton EOS :D
XOXO

3 comments:

  1. Adorei adorei o teu blog miuda!! É a primeira vez que estou a visitar e já estou "viciada" eheh

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ReplyDelete
  2. Que ótimas compras, eu cá gosto de ir aos chineses, se procurarmos bem encontrarmos coisas fantásticas.

    Obrigada pela visita ao meu blog, já te sigo! :D

    ReplyDelete
  3. Olá Ana, muito obrigada, é muito bom já no início ler comentários como os teus estou a adorar fazer parte desta "comunidade" e com certeza muitas mais surpresas virão. Agora já podes seguir o Preppy Lemonade pelo bloglovin ( http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade ) assim ficas sempre atualizada com todas as coisinhas que por aqui passam :)
    Vai dizendo qualquer coisa...

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ReplyDelete