21 December, 2014

Novos Bikinis

by Unknown No Comments
Olááá...
Depois de chegar de Madrid tive uma surpresa incrível, na segunda de manha o carteiro tinha passado e deixado uma encomenda para mim :D Como não estava a espera de receber nada tão cedo, fiquei confusa, porque eu tinha feito uma encomenda mas ainda não tinha dado tempo de chegar, então assim que a minha mãe me disse que tinha uma encomenda no quarto, fui logo a correr e qual não é o meu espanto quando vejo que essa encomenda veio do Brasil.
Eu tenho uma grande amiga que se mudou para o Brasil, já à quase 2 anos, e ainda não teve oportunidade de vir fazer uma visita, então sempre que pode ela envia-me encomendas de lá e como há produtos de cá que ela não consegue arranjar lá, eu envio o que ela me pede.
Então desta vez ela enviou-me 4 bikinis, ela sabe que eu adoro bikinis, por falar nisso tenho de fazer um post sobre eles :D, ela conhece-me muito bem, as partes de cima eu amo todas e vou usar todas, as partes de baixo vou ficar apenas com a preta, eu não sou adepta das cuecas brasileira, nem é por serem pequenas é mesmo por serem baixinhas, sinto-me desconfortável e estou sempre com medo que desçam mais do que devem, ela sabe que eu não as uso mas conhece-me tão bem que mando-as na mesma porque sabe que aparece sempre alguém na família que as quer, estas já tem dona, são para a minha prima.
Agora podia era fazer  melhor tempo para ver se os usava, mas tão complicado aqui para os meus lados, esta sempre vento :S

XOXO

0 comentários:

Post a Comment