21 December, 2014

Au Pair - Agências em Portugal e o Processo

by Unknown 2 comments

Olá Meninas.
Hoje trago-vos um vídeo sobre o meu intercâmbio de Au Pair nos Estados Unidos, eu recebo várias perguntas sobre que agências em Portugal fazem o intercâmbio de Au Pair, qual é a minha, para que serve a agência, etc..,. Então eu gravei este vídeo onde falo de todas as agências que conheço em Portugal, poderá haver mais, falo sobre as diferenças entre elas e aproveitei também para vós explicar passo-a-passo qual é o processo para se tornarem Au Pairs nos Estados Unidos. Eu acho muito importante as pessoas que estejam a pensar em se tornarem Au Pair saberem por onde devem começar e quais são os passos que terão que dar.
Espero que gostem do vídeo e que sirva para esclarecer as vossas dúvidas e não tenham mais alguma pergunta, deixem aqui em baixo nos comentários ou enviem-me um email para: acorreia302@gmail.com
Se ainda não são inscritas no meu canal, não se esqueçam de se inscrever para verem mais vídeos sobre o intercâmbio de Au Pair e muito mais :)
https://www.youtube.com/channel/UCo8unV8wsMGmFloAtYTjk7g/videos

2 comments:

  1. Do you need to go to a prom? And you want to buy a beautiful prom dress but only to find all of these in the shops are too expensive. So come to have a look there prom dress You will not be disappointed.

    ReplyDelete