21 December, 2014

Should I Start a Youtube Channel?

by Unknown 9 comments

Olá meninas. Hoje queria saber a vossa opinião sobre algo que ando a pensar desde que decidi ser Au Pair nos Estados Unidos.
Eu adoro escrever no blog e obviamente não tenciono deixar de o fazer mas tenho andado a pensar se não seria proveitoso criar também um canal no Youtube e conciliar as duas coisas.
Acho que talvez se torne mais apelativo ver um vídeo do que ler um texto enorme, como é o caso dos textos sobre o Intercâmbio de Au Pair que ando a preparar, para explicar todo o processo.
Desde que filmei o vídeo para o application, que fiquei com esse bichinho de experimentar, mas depois por outro lado tenho algum receio, acho que um canal de Youtube mesmo que tenha poucos subscritores, estamos mais expostas, então estou assim meio que na dúvida.
Eu sei que quando estiver nos EUA gostaria de fazer alguns vídeos sobre as minhas viagens, compras, as lojas de lá, etc... mas também não sei se isso seria algo que gostariam de ver, como podem ver, preciso mesmo da vossa ajuda.
Se criar o canal, não quero apenas fazer vídeos sobre o intercâmbio de Au Pair, porque acho que ficaria mais interessante se gravasse também alguns tutoriais sobre maquilhagem, penteados, alguns outfits , DIY's, talvez algumas receitas faceis que depois também irão ajudar no intercâmbio de Au Pair.
O que vos parece? Acham que devia começar um canal? A realidade é que de Au Pairs portuguesas apenas existe um canal no youtube e eu queria ajudar meninas, que assim como eu tive no ínicio, também elas têm muitas dúvidas sobre o Au Pair e acima de tudo dar a conhecer este intercâmbio as meninas que não o conhecem.
Iam gostar de acompanhar as minhas aventuras? Agora ainda em Portugal e depois nos Estados Unidos?
Vocês têm um canal no Youtube? Se tiverem deixem o link nos comentários para eu dar uma olhadela :)

9 comments:

  1. Oh yeah you should why not?
    xx L.
    www.lalouuula.com

    ReplyDelete
  2. Sim e porque não.. Dá muito trabalho a edição e é preciso tempo mas nada como experimentar..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Hi Dear. Thx for your visit! :) I like your blog!
    Follow you on GFC , facebook, instagram & also pinterest ;)
    Now I waiting for you :)
    xoxo

    ReplyDelete
  4. sim. torna mais facil. Eu propria penso nisso, mas a minha maquina nao filma teria de usar sempre o telemovel...

    ReplyDelete
  5. Claro que sim :) Boa sorte com o teu canal!

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Hi thanks for sharing and the lovely comment on my blog:) I've followed you already #656 hope you'll follow back soon:)

    http://www.theclosetelf.com

    ReplyDelete
  7. Eu não tenho canal no youtube mas sei que isso está em alta e está dando certo pra mt gente. Acho que se vc está com esse desejo, deve fazer sim! Adorei conhecer seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    (Bom Humor Não Sai de Moda)
    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,
    primeiro de tudo agradeço a tua visita no blog, e com certeza vou começar a seguir o teu. E acho que sim, acho que devias fazer um canal. Eu comecei agora no youtube e estou a divertir-me imenso e a aprender imensas coisas sobre mim e sobre as minhas leitoras.

    beijinhos
    Glamour in a Bottle

    ReplyDelete
  9. Great post! Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch! Kiss! 💋

    ReplyDelete